Cozinha rústica moderna, você gosta?

Idéias de decoração de cozinhas com decoração rústica moderna para nos inspirar.

Direto ao ponto

Se tem uma coisa que não levo muito jeito é com decoração. Fico até meio frustrada com isto. Acho simplesmente o máximo quando uma pessoa, mesmo com pouco dinheiro, garimpando coisas, consegue decorar uma casa de modo que fique linda, aconchegante e prática. Acho o máximo!

Acho que é por isto que vivo vento blogs de decoração, revistas e etc… Para me inspirar.

Lembram quando fiz um post um tempo atrás sobre Cozinhas pequenas e estilosas para nos inspirar? Pois este é no mesmo estilo.

Eu sempre gostei do estilo rústico, mas caio de amores por tudo que é moderno. O que eu nunca tinha imaginado era unir estes dois estilos e ficar um deslumbre. Veja algumas cozinhas que achei com esta mistura de estilos e que ficaram show, pelo menos na minha úmirde opinião.

Clique nas fotos para ver em tamanho maior

Ai, ai, fico aqui sonhando, cada coisa linda, né meu povo? E você também gosta desta mistura de estilos?

Crédito das fotos: Não sei de onde são gente, mil perdões, quem souber me dá um toque que eu coloco aqui. A tonta foi gravando as fotos e esqueci de onde eram, só sei que a maioria é de site gringo, mas tem uma (que não sei qual, oi?) que é da Maria Helena Bacarat. Todas você encontra no santo Google das coisas perdidas.

9 respostas

  1. Achei seu blog concorrendo a uma balança digital como era de Garanhuns fiquei curiosa em conhecer sua cozinha,adorei!!! vou te seguir sempre p/ver se aprendo alguma coisa já que não sou prendada.Se puder me visita.Bjs

  2. Eu tenho o projeto da minha casa prontinho!!! Optamos em morar no começo num apartamento, e com mais tempo fazer a casa, e ela vai ter uma cozinha com esse estilo rústico, pois a casa vai ser num condomínio com reservas naturais…. São lindas neh!!!???

    Beijinhos

  3. Elza, estou concorrendo mesmo, hahaha. Se aprender e fizer alguma coisa do blog depois me conta eu adoro saber de notícias assim, de pessoas que não sabem nada de cozinha, se aventura e a receita da certo.

  4. Gosto, pois! Adoro o rústico. Se bem que, actualmente, quando queremos fazer uma cozinha nesse estilo, é sempre um rústico moderno, como você diz e bem. Porque não vamos lavar as mãos numa bacia de plástico, com sabão azul e branco, e deixar as galinhas entrarem pela casa e usar candeia de petróleo. Curiosamente, guardo nos meus ficheiros uma cozinha que, na minha opinião, melhor resume essa mistura de elementos modernos com campestre ou aldeão. Se a encontrar, mando-ta para o mail.

    Até lá, a minha edição, que, no fundo, vai bastante ao encontro da tua. E beijinhos mil aqui de Lisboa.

    http://camuflagens.blogspot.com/2012/01/nao-se-usa.html

    PS – É a primeira vez que cá venho. Não tenho “blogado” durante um ano, e penciono iniciar um blog sobre a minha casa lá para a Primavera, terminadas que sejam as remodelações em que me meti! 🙁 Será o http://www.casadecamponacidade.blogspot.com/ e você é a primeira a saber! 🙂 Você / tu?! 🙂
    Mas tenho de dizer que gostei da tua foto ao computador na cozinha. Porque eu sou super adepta do PC na cozinha. Não há como chegar a casa e ir vendo os e-mails ao mesmo tempo que se faz qualquer coisa para a janta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.