Onde comprar coisas para a cozinha na Rua 25 de março

Algumas dicas de onde comprar coisas de cozinha na rua 25 de março

Direto ao ponto

Rua 25 de março

 1 – Rua 25 de Março, 2 – Metrô – Estação São Bento

Todo mundo já ouviu falar que comprar na Rua 25 de Março, em São Paulo é ótimo, que o preço é excelente e tals, né? Mas a maioria das vezes que a gente vai na 25 é para comprar bijuterias, acessórios de maneira geral, brinquedos e todo tipo de tranqueirinha. Mas, lá também é muito bom para comprar artigos de decoração, material para festas, para embalagem e utensílios de cozinha de maneira geral. É uma área de comércio popular e que muitas vezes a qualidade dos produtos deixa a desejar, mas procurando bem e sabendo comprar você encontra muita coisa boa.

 25 de março

Normalmente a 25 é um caldeirão de gente de todos os lugares do Brasil, esse dia que nós fomos estava mais vazio, ô glória. Também foi semana passada no feriado do dia 15 de novembro e tirei a foto por volta das 9 horas da manhã. Umas 11 horas já estava um formigueiro humano. Como não gosto muito de muvuca, tratei de ir embora rapidinho.

Mas antes tirei umas fotos de alguns lugares que gosto de ir fuçar procurando coisinhas de cozinha. Separei  três dicas, três lugares onde vale a pena a visita. Tem outros, claro, principalmente nos arredores. Mas vamos lá:

Rua 25 de março

 

Doural

Rua 25 de Março, 595

A Doural é uma loja bem conhecida de quem gosta de cozinha, ela tem, além dessa loja na 25, uma unidade nos Jardins e um e-commerce. Prepare-se para ficar louca lá dentro e guarde o cartão de crédito porque você vai querer TUDO.

Nela tem tudo o que você pode precisar em uma cozinha e das melhores marcas. Com certeza dá para ficar lá horas, só conferindo tudo.

Rua 25 de março

 

M.Camicado

Rua Cav. Basilio Jafet, 60

Rua Barão de Duprat, 240

Todo mundo se não conheceu pelo menos já ouviu falar na Camicado, pelo menos eu imagino. Porque ela tem lojas em praticamete todos os Shoppings Center de São Paulo, no interior do Estado e em várias regiões do Brasil. Mas esqueça essa Camicado. A minha dica é a M.Camicado que possui cinco lojas na região da 25 de março. Nelas vocês encontram artigos para festa, brinquedos, papelaria e essas unidades que dei o endereço acima, que são voltadas para utensílios de cozinha.

 

Rua 25 de março

 

Eva Store

Rua 25 de março, 576

Essa loja fica quase em frente à Doural. Confesso que ia passar direto, não ia entrar nela não. Mas, vi na vitrine uma quantidade imensa de formas de silicone de todas as cores e formatos, daí meus olhos brilharam e tive que entrar. Assim como a Camicado, essa loja tem os preços mais em conta.

 

Bom gente,  espero que vocês possam aproveitar algumas diquinhas dessas que dei. Então, quando você for por São Paulo reserve um diazinho para passar na região da 25, você vai gostar.

24 respostas

  1. Adooooooooooooooro, fazer as minhas compras de Natal na 25 de março, além de ter um excelente preço muitas variedades em cama, mesa, banho e decoração. Esse final de semana estarei indo lá com a minha irmã.. Tchauuuu!!

  2. Descendo a Ladeira Poro Geral, entra na 25 pela esquerda e logo na frente do lado direito vc atravessa perto de uma loja de tecidos e procure se informar onde tem uma loja de artigos de confeitaria, nao me lembro do nome, mas é bem ali por perto, la tb é uma loucura a gente tem vontade de levar tudo

  3. Se aqui em Salvador já compro muito,imagino na 25 de Março. Amo decorar a cozinha e fazer receitas,com tantas novidades nessa loja é um sonho de consumo quem sabe um dia!

  4. Olá, adorei as dicas. Sou de sampa mesmo, mas a verdade é que não tenho muita coragem pra enfrentar a multidão, então não conheço quase nada na 25. Estou precisando de uns utensílios de cozinha e suas dicas caíram como uma luva! Nem vou pesquisar, vou direto nessas que você indicou! 🙂
    Obrigada por compartilhar!!!

  5. Boaaa noite…..

    Sou marinheira de primeira viajem e antes de me aventurar na 25 dei uma passadinha aqui no seu blog pra saber onde seria mais barato “equipar” a minha cozinha pq eu não tinha uma faca sequer ainda.
    Primeiro fui na M Camicado da Barão de Duprat e ao chegar la me deparei com preços bem salgados pro meu orçamento e pouca variedade do mesmo produto. So tinha Tramontina la que óbvio é a melhor marca do mercado mais alguns itens é desnecessário que seja da mesma. Sai de lá ja um pouco chateada e fui pra Doural, ótimas opções ainda sim achei um pouco caro. Quando ja estava desanimada e a caminho dos armarinhos Fernandes decidi entrar na Niazi e me deparei com um mundp de variedades e preços baixos la. Com diversas opções e fiz Todas as compras no mesmo lugar desde pratos copos e até tapetes cama mesa e banho. Consegui comprar TUDO absolutamente tudo com um preço camarada e sem ficar pra la e pra ca na 25.

    Bjooos

  6. olá estou a procura de taças acrilícas para colocar frutas de Open Bar como faço para comprar vcs tem

  7. realmente dicas muito boas! as pessoas estão cansadas de pesquisar, e saber onde encontrar utensílios de cozinha tudo fácil é bem melhor!

  8. Boa tarde….minha mãe conhece bem sp e já fui algumas vezes na 25, porém nunca pra comprar utensílios estou sem muito dinheiro e preciso de quase tudo da cozinha…porém trabalho na parte da tarde até sábados. Alguém sabe informar se as lojas abrem no domingo?

  9. Bom dia, gostaria de saber se existe algum site onde eu possa comprar minhas utilidades pela internet.
    Desde já agradeço.

  10. Nossa adorei a dica de comprar coisa baratas na 25 vou montar a minha cozinha com essas dicas maravilhosa estou indo à são Paulo esse mês e espero que eu não me arrependa bjs

  11. Gostaria de saber se vc pode me indicar aonde comprar itens de aniversário na 25, que seja mais em conta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.