Passo a passo para quem quer aprender a cozinhar

Cozinhar não é vocação e nem um dom. Cozinhar é um aprendizado. Então, pra quem quer aprender cozinhar com um passo a passo é bem mais fácil.

Direto ao ponto

Sempre muita gente me diz que não sabe cozinhar e que quer aprender, mas durante essa pandemia de covid-19 o numero aumentou consideravelmente. Por isso lancei o curso “Planeje, Organize e Faça – Cozinhar não é impossível, essa é a verdade!” e também fiz esse vídeo com o Passo a Passo Para Quem Quer Aprender a Cozinhar.

Esse vídeo é a primeira parte de uma live que fiz no meu Instagram (@aquinacozinha). Essa foi a primeira de uma série de cinco lives que fiz com o objetivo de passar conteúdo para quem quer aprender a cozinhar.

Assista ao vídeo e veja que quando temos uma orientação, uma direção aprender fica mais fácil:

Tenha em mente que cozinhar não é vocação e muito menos, um dom. Cozinhar é um aprendizado. Tem pessoas que vão aprender a cozinhar e se tornar um grande chef, enquanto outras vão aprender o suficiente para resolver uma necessidade básica, que é sua alimentação. Da mesma forma que não é toda pessoa que aprende a ler e a escrever que se torna um best seller.

Tendo isso em mente, mãos a obra. Agora é com você. Procure alguém que te oriente sistematicamente, faça um arquivo de receitas confiáveis e mão na massa.

Meu curso é exatamente assim, não vou te ensinar apenas receitas (apesar que ensino muitas durante o curso), mas vou te dar todas as informações que são essenciais e ninguém te fala. Aproveita que ele está com as inscrições abertas. É um curso com aulas online e ebooks de apoio. É um curso vitalício, que você assiste as aulas quando quiser e quantas vezes quiser. Aproveita, pois abro as vagas poucas vezes ao ano. CLICK NA IMAGEM E TENHA MAIS INFORMAÇÕES.

Não é um curso onde ensino apenas receitas (apesar que tem muiiitas), mas te dou toda a orientação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.